João Azevêdo minimiza repercussão de foto com Romero Rodrigues e diz que encontro foi apenas “casual”
O governador João Azevêdo (PSB), minimizou a repercussão do encontro que teve com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) durante o casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), no último fim de semana. Os dois foram fotografados juntos na festa, o que gerou comentários sobre uma possível aliança política para as próximas eleições.
Em entrevista ao “Blog Política Por Elas” nesta segunda-feira (20), João Azevêdo disse que o encontro foi apenas uma coincidência e que não há nenhuma intenção de formar uma parceria com Romero Rodrigues. Ele afirmou que faz política de forma diferente, buscando a pacificação e o respeito entre os adversários.
“Não se trata de nada além de um encontro social, uma casualidade. Na Paraíba, às vezes, se acha que os adversários têm que se tratar com grosseria, com pedradas. Eu faço política de outra forma, essa pacificação é um ponto importante no nosso governo. Tenho um respeito natural por Romero, que foi gestor municipal e temos pautas em comum”, declarou o governador.
Romero Rodrigues, que já foi prefeito de Campina Grande, também é cotado como um dos possíveis candidatos ao Governo do Estado em 2026. Ele ainda não se manifestou sobre o encontro com João Azevêdo.