Secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel é encaminado para o presídio do Róger
O secretário de Infraestrutura Princesa Isabel teve a prisão preventiva mantida pela justiça após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (20). Givaldo Rodrigues de Morais foi preso acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos na madrugada desta terça-feira (20) no bairro de Tambaú. Givaldo Rodrigues de Morais foi transferido para o presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega.
Givaldo Rodrigues de Morais foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel no bairro de Tambaú acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos. De acordo com informações da polícia, a vítima afirmou que o administrador chegou a dopá-la e tentar estuprá-la.
A vítima estaria com o pai na capital para realizar uma cirurgia, quando teria parado em um estabelecimento para lanchar. Após se alimentar, ela e o pai teriam ficados sonolentos e então retornaram ao hotel, que fica na região da orla da capital.
Ao acordar, a jovem teria se deparado com o secretário Gilvado em cima dela, seminu. Após o fato, a jovem e o pai teriam sido transferidos para um outro quarto, onde ela acionou a Polícia Militar. Os envolvidos e o suspeito foram ouvidos, ele acabou sendo detido e levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.
A prefeitura de Princesa Isabel exonerou Givaldo Rodrigues de Morais do cargo o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A decisão da demissão foi publica nas redes sociais da prefeitura, na manhã desta terça-feira (20), após o ex-secretário ser preso pela acusação de tentativa de estupro em João Pessoa.