Somos um Blog diferenciado, feito por mulheres que amam jornalismo e política. Acreditamos em um jornalismo sério, responsável, decente e apaixonado!
O candidato a prefeito de Sousa, Fabio Tyrone (Cidadania), apresentou aos eleitores municipais seus projetos para serem aplicados junto ao setor da Agricultura, Meio Ambiente e Zona Rural sousense.
De acordo com Tyrone, a sua gestão disponibilizará apoio técnico, logístico e financeiro aos perímetros irrigados de São Gonçalo e Várzeas de Sousa.
Ainda segundo o candidato, haverá luta pela construção dos açudes de Pereiros e Santa Rosa; Central de Distribuição de Produtos Agrícolas, aquisição de mudas para distribuição gratuita e a implantação do projeto Fazer Negócio Rural.
Dentro do Plano de Gestão de Tyrone, em Sousa, também está o programa de arborização Mais Verde; criação de hortas comunitárias; coleta seletiva do lixo; corte de terra o ano todo, bem como a implantação do programas Pão na Mesa Rural.
“Não podemos permitir que todas as conquistas que tivemos durante esses 4 anos, acabe para nosso povo. No nosso plano de governo queremos ir além, investindo ainda mais na agricultura, meio ambiente e zona rural. É Sousa daqui pra melhor. É mais desenvolvimento, crescimento, trabalho e dignidade para todos! Diga não ao retrocesso!”, afirmou Tyrone.
Educação
Já para o campo da Educação sousinho inclui a implantação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Sousa, instituição do sistema de educação em tempo integral em dezesseis escolas da rede municipal sousense e a adoção da disciplina de Robótica em mais quatro escolas.
Ainda de acordo com Tyrone, seu Plano de Gestão também inclui a implantação do sistema Escola Digital, a construção da Escola Núcleo II e a edificação do Centro de Formação Continuada de Professores (CFCP).
“É através da educação que podemos oferecer um futuro promissor às crianças e aos jovens. Educação é prioridade! Sousa, daqui pra melhor!”, garante Fábio Tyrone.
Somos um Blog diferenciado, feito por mulheres que amam jornalismo e política. Acreditamos em um jornalismo sério, responsável, decente e apaixonado!