Notícias, Paraíba

Jarques Lucio faz balanço e lista obras importantes realizadas em São Bento durante sua gestão

O prefeito e candidato a reeleição em São Bento, Jarques Lucio (Cidadania), afirmou aos eleitores da cidade que, de modo inegável, o município vive um novo tempo a partir de sua gestão dedicada.

Segundo Jarques, em sua administração foi realizado o maior programa de pavimentação da história do município, que aplicou novos calçamentos e, através da operação “Tapa Buracos”, ainda recuperou 27 m² de pavimentação em cerca de 50 ruas.

Ainda falando sobre o setor da Infraestrutura municipal, Jarques Lucio lembra que foi em sua gestão que praças foram entregues e reformadas auxiliando no lazer e na qualidade de vida da população local.

De acordo com o prefeito, outro avanço visível na cidade foi a entrega de novas casas populares, de qualidade, ao longo de seu mandato, em detrimento das construções de péssima qualidade que existiam antes.

Por fim, Jarques Lucio, afirmou que antes de sua gestão, a maior obra de segurança hídrica do município de São Bento era apenas um vazio, mas, agora, o Açude Acauã é realidade e além de auxiliar na diminuição da escassez de água para o agricultor e produtor, ele também contribui com a alimentação dos moradores.

“Foi tudo construído com muito trabalho e eu tenho orgulho demais do resultado. Foi um sonho realizado. São Bento precisa continuar avançando!”, garante Lucio.