Notícias, Paraíba

Raniery convida guarabirenses para Live que fará em suas redes sociais para debater sobre Educação

Raniery convida guarabirenses para Live que fará em suas redes sociais para debater sobre EducaçãoPublicado em 26 de outubro de 2020, às 13:01

O deputado estadual licenciado, Raniery Paulino (MDB), postou um vídeo em suas redes sociais convidando a todos os cidadãos guarabirenses para acompanharem uma live que ele irá fazer, a partir das 19h15, desta segunda-feira (26), através de seus perfis do Instagram e do Facebook.

Na live, o parlamentar mostrará a realidade do setor da Educação Municipal guarabirense que, conforme lembra, de acordo com uma reportagem da afiliada da TV Globo em João Pessoa, TV Cabo Branco, definha, ao contrário de unidades escolares particulares como é o caso do Colégio da Luz, pertencente a uma abastada família guarabirense.

“Conto a com a sua audiência e principalmente com suas sugestões para avançarmos na política pública de educação. Até mais tarde!”, afirmou Raniery Paulino.

Ofício

Na última semana, o parlamentar enviou ofício endereçado à promotora de Justiça Adriana Bezerra Pequeno Alustau, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), pedindo providências contra o fechamento de escolas na cidade de Guarabira.

De acordo com o documento, o fato apresentado ao Estado através de reportagem veiculada pela emissora, demonstra a clara situação de negligência aplicada pela atual gestão municipal guarabirense acerca do setor da Educação local