Notícias, Paraíba

Cartaxo deixa para a quarta-feira (2) anuncio de equipe de transição de governo

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), deixou para a quarta-feira (2), a apresentação dos nomes que vão compor a equipe de transição. A equipe é responsável por apresentar os números relativos à gestão municipal e repassar os dados da administração para a equipe do prefeito eleito Cícero Lucena (PP). O anúncio vai ser feito às 11h, no Paço Municipal.

Alguns nomes já dados como certo, são titulares de pastas essenciais, como Roberto Wagner (Planejamento), Adelmar Régis (Procuradoria), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria), Bira Pereira (Transparência) e Sérgio Ricardo (Finanças). Os nomes serão definidos em reunião com Cartaxo.

Em nota divulgada para a imprensa, nesta segunda-feira (30), Cartaxo garantiu que o prefeito eleito receberá a PMJP estruturada, com equilíbrio fiscal e o menor índice de endividamento do país, além de recursos que garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

“João Pessoa está pronta para o futuro graças aos bons resultados que apresentamos ao longo dos últimos oito anos. A cidade avançou em todas as áreas, da educação à saúde, da habitação à infraestrutura, através de um projeto voltado para o bem-estar da nossa população. E é esta cidade melhor planejada e com muitas obras em andamento que o novo gestor a receberá para dar continuidade e assegurar que estas conquistas do nosso povo sejam mantidas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.