Notícias

VÍDEO: Ex-primeira dama da Paraíba volta a ser destaque na imprensa nacional pela participação em atos golpistas

Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba, voltou a ser citada em reportagem da Rede Globo neste domingo (15) pela participação nos ataques golpistas deflagrados em Brasília (DF), no último dia 8.  Dessa vez, foi no Fantástico, que não só identificou parte dos envolvidos como levantou a ficha criminal de todos eles.

De acordo com a reportagem, Pâmela Bório, responde a processos de calúnia e difamação por produzir e compartilhar notícias falsas. Bolsonarista, ela é acusada de integrar o núcleo de organização dos atos antidemocráticos na Paraíba e participou da invasão aos Três Poderes acompanhada do filho, um adolescente de 12 anos.  Pâmela filmou a participação do menino, filho do petista Ricardo Coutinho, que governou o estado por dois mandatos (2010-2014), e postou nas redes sociais.

De acordo com a apuração, a bolsonarista não foi encontrada para comentar o caso. A família informou que Pâmela Bório estaria incomunicável em Brasília. O nome dela não aparece na listagem das pessoas presas nos atos terroristas na Praça dos Três Poderes mas Bório está sendo investigada pela Polícia Federal. A lista foi atualizada neste domingo e apresenta 1395 nomes. Veja aqui.

Assista o trecho em que Pâmela Bório é citada na reportagem: