Notícias

Sine-PB oferece mais de 670 vagas de emprego em diversos municípios

A partir desta segunda-feira (19), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) abre um total de 676 oportunidades de trabalho. Essas vagas estão disponíveis em nove municípios paraibanos, incluindo João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Itaporanga, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

A cidade de João Pessoa concentra o maior número de vagas, com 478 oportunidades de emprego. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se o de operador de telemarketing ativo e receptivo, com o maior número de vagas (300), seguido por cozinheiro industrial (10), operador de vendas (lojas) (15), motorista de caminhão (15), pedreiro (10), atendente de farmácia – balconista e motorista carreteiro, ambos com 15 vagas.

Em Campina Grande serão oferecidas 80 oportunidades, abrangendo cargos como motorista de caminhão-guindaste, montador de móveis de madeira, auxiliar operacional de logística, frentista, açougueiro (5) e ajudante de carga e descarga de mercadorias (4).

Na cidade de Santa Rita, são 60 vagas de emprego, com cargos disponíveis como auxiliar de linha de produção (15), agricultor polivalente (8), operador de caldeira (4) e soldador (4).

Em Guarabira, o Sine-PB oferecerá 47 oportunidades de trabalho, incluindo 13 vagas para costureira em geral, cinco vagas para auxiliar de linha de produção e quatro vagas para motorista de caminhão – entrega de bebidas.

Há ainda vagas disponíveis em Cabedelo (uma), Monteiro (uma), São Bento (cinco), Itaporanga (uma) e Bayeux (três).

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos de atendimento em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Além disso, o órgão também realiza recrutamento de pessoal para empresas já instaladas ou que pretendem se instalar no estado. Para solicitar esses serviços, você pode enviar um e-mail para [email protected].