Notícias, Paraíba

A despedida: corpo de José Maranhão deve chegar no início da tarde à Paraíba

O corpo de José Maranhão (MDB) deve chegar por volta das 14h desta terça-feira (9) no hangar do Estado, no aeroporto Castro Pinto. A informação foi confirmada pela viúva do senador, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

No aeroporto, além da família, devem estar presentes o Arcebispo da Paraíba, Dom Delson; o governador João Azevêdo; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; o presidente do Tribunal de Justiça (TJPB), desembargador Saulo Benevides; e o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico.

O corpo vai seguir no carro do Corpo de Bombeiros para o Palácio da Redenção, no centro da capital, onde será velado até às 17h. Depois, vai ser levado para a casa do senador, no bairro Altiplano. De lá, o cortejo segue para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no município de Araruna, terra natal de José Maranhão. Lá vai ser celebrada uma Missa de Corpo Presente. O enterro está previsto para às 10h desta quarta-feira (10), no Cemitério Municipal

Leia mais:

Políticos de todo o Brasil lamentam morte de José Maranhão

Paraíba perde senador José Maranhão para a Covid-19

“José Maranhão não foi só meu, foi de vocês”, diz viúva do senador em mensagem emocionada. Ouça o áudio

Maranhão morreu ontem (8) depois de 71 dias internado para tratar da Covid-19 e de complicações em decorrência da doença. O governo decretou luto oficial de três dias.