Notícias

Políticos em busca de engajamento lançam mão do fenômeno Juliette

Mais um político paraibano homenageia a advogada e maquiadora Juliette Freire no legislativo.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou projeto de autoria do deputado estadual Riacrdo Barbosa (PSB ) concedendo à paraibana Juliette Freire, participante do reality Big Brother Brasil (BBB), exibido pela TV Globo.

Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB)

À Juliette, deve ser entregue a medalha Epitácio Pessoa, a principal honraria da ALPB. De acordo com Ricardo Barsosa, a iniciativa decorre dos méritos de Juliette em promover nacionalmente o estado da Paraíba no programa. “Juliette vem aproveitando sua simpatia e visibilidade no reality show de maior audiência no país, para divulgar com uma simplicidade natural, a Paraíba como destino turístico- suas belezas, eventos marcantes e curiosidades”, comemorou o parlamentar em uma rede social.

Para se confirmar, aimda é preciso que a matéria passe pela votação aberta em sessão da ALPB, que vem acontecendo de formsa remota. O texto não deve encontrar barreriras para aprovação, visto que, de fato, a advogada tem sido unânimidade.

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, integrante do grupo pipoca na edição deste ano, já  recebeu um voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).  A proposta foi feita pelo vereador Bispo José Luiz (Republicanos), da Igreja Universal, que justificou a iniciativa pela postura da sister na participação no reality.

Vereador Bispo José Luiz (Republicanos)

De acordo com o parlamentar, a proposta foi feita levando em consideração o destaque a cultura nordestina e o povo paraibano. Recentemente, Juliette fez vários comentários e narrou um pouco das características e rotina da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

A paraibana, que é natural de Campina Grande, mas atualmente mora em João Pessoa, vem juntando milhões de seguidores no Instagram desde sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Ontem (5), ela desabafou sobre acusações de usar o Nordeste para fazer VTs no reality. Juliette Freire já é a participante com maior número de seguidores da edição, ultrapassando a marca de 20  milhões de seguidores.

O número tem chamado atenção de empresas, marcas, lojas e porque não, dos políticios que tentam surfar na onda da jogadora que é fenômeno. Tanto que as matérias divulgadas no instagram recebem marcação para o apresentador Thiago Liftter, Boninho e a propria Juliette. Bobo não são.